O direito de sofrer

Gostaria de pedir humildemente a meus familiares e amigos, o direito de sofrer. É isso mesmo que você leu, direito de sofrer.

Eu quero ter o direito de acordar entediada da minha vida e não falar com ninguém, eu não quero mais ter que simular e forçar sorrisos. Eu não quero minha mãe falando que eu preciso ir para uma igreja, eu não quero amigos me falando que eu preciso me divertir mais, eu não quero ninguém me  dando conselhos sem eu ter pedido ( eu nunca peço).

As pessoas querem ser felizes o tempo o todo e querem que os outros também sejam. Não respeitam o sofrimento. Você pode estar passando pelo maior perrengue, as pessoas se compadecem, dão um tapinha nas suas costas, dizem que você pode contar com elas( incrível, todo mundo diz: pode contar comigo) e cinco minutos depois:" Ah , abra um sorriso, você tem que superar isso!!! " , quando o que você mais quer é sofrer tudo o que tem para sofrer para se ver livre daquele peso.

E aos mais cínicos, não me perguntem porque estou com cara de bosta. A cara de bosta é minha, e eu me reservo o direito de usá-la quando eu quiser. Eu não estou com depressão, eu não preciso de um analista. Eu gosto de domingos chuvosos, gosto de ouvir musíca depressivas e chorar sem saber o motivo. Pode chamar isso do que você quiser.

Odeio pessoas que querem parecer feliz o tempo todo. Parecer né, porque nenhum ser humano consegue esta proeza de ser feliz sempre. A ordem natural da vida não é felicidade constante. Por isso que quando tudo está perfeito, eu começo a desconfiar, algo vai acontecer, c'est la vie.



Escrito por Bizzz às 21h26
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Centro-Oeste, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, French, Livros, Cinema e vídeo
MSN -



Histórico
Categorias
Todas as mensagens
Cousas da vida


Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Blog do Lisandro Nogueira
Blog do Zeca Camargo
Blog do Felipe Andreoli
Blog do Rafael Cortez
Memórias de um cantinho particular
Todoprosa
Vísceras Literárias
Blog do Danilo Gentili
Blog do Rafinha Bastos
Blog do Tas
Blog do Luque
PRONTOFALEI.COM.BR
Memórias, paredes e confissões