Não quero brincar mais...

 

 

 Quando eu era criança e não gostava de alguma coisa, eu fazia bico, , chorava e falava que não queria brincar mais. Se eu saia com a minha mãe e ela não queria comprar algo para mim, eu dava uma birra tão grande que minha mãe quase sempre comprava o que eu queria. Era tudo tão perfeito...

 Depois que eu cresci, aprendi a resolver as coisas na conversa, e quando acontece algo que eu não gosto, ao invés de chorar e falar que eu não quero brincar mais, eu simplesmente sorrio e digo: Tudo bem, não tem problema. E nessa de sorrir e deixar passar, vou engolindo sapos, sentindo aquele nó na garganta. Não fica bem para uma mulher de 20 anos fazer biquinho sempre que algo não saia do jeito que ela quer né?!

 E chorar também não pega bem. Descobri recentemente. Logo as pessoas começam a te tachar de chorona e fraca. E esse mundão não tem lugar para os fracos.

 É, ser adulto não tem muita graça não viu. Descobri isso recentemente quando bati o pé para a minha mãe comprar uma coisa para mim e ela me mandou tomar vergonha na cara.



Escrito por Bizzz às 19h38
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Centro-Oeste, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, French, Livros, Cinema e vídeo
MSN -



Histórico
Categorias
Todas as mensagens
Cousas da vida


Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Blog do Lisandro Nogueira
Blog do Zeca Camargo
Blog do Felipe Andreoli
Blog do Rafael Cortez
Memórias de um cantinho particular
Todoprosa
Vísceras Literárias
Blog do Danilo Gentili
Blog do Rafinha Bastos
Blog do Tas
Blog do Luque
PRONTOFALEI.COM.BR
Memórias, paredes e confissões